26.5 C
Picos

Definido os semifinalistas da Copa Chico Pinheiro em Fronteiras — PI; veja confrontos

#

A Copa Chico Pinheiro, competição esportiva de Veteranos edição 2022, está se aproximando da sua reta final, e após grandes confrontos disputados no Estádio Municipal Francisco Pinheiro de Sousa ‘O Pinheirão’, estão definidos os quatro semifinalistas.

O certame que teve início ainda no mês de agosto, é pela Prefeitura Municipal de Fronteiras, gestão “Construindo um novo tempo” que tem à frente o prefeito Eudes Ribeiro, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nesta edição, a competição conta com a participação de times do Piauí, Ceará e Pernambuco, deno elas, Marcolândia A., Sobejo, Caldeirão C. S., Araripe, Francisco Macedo, Araripina, Quixarius, Campos S. P., Marco A., Morais, Alegrete e Fronteiras.

Após a realização da fase de grupos, e quartas de finais, apenas quatro equipes garantiram vagas nas semifinais, sendo elas, 29 de Abril, Francisco Macedo, Caldeirão e Quixarius. Os confrontos serão realizados nos dias 8 e 9 de outubro.

No dia 08, às 17h, o 29 de abril e Caldeirão entram em campo fazendo a primeira semifinal. No dia 09, às 17h, é a vez de Francisco M e Quixarius se enfrentarem pela segunda semifinal. Ambas as partidas acontecem no estádio “O Pinheirão”, em Fronteiras.

Como forma de apoio e incetivo, serão distribuídas premiações, onde a equipe campeã será premiada com R$ 5 mil, e o vice-campeão receberá R$ 3.000.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas