31 C
Picos

De virada, Francisco Macedo vence Francisco Santos por 2 a 1 pela Copa AMVI

#

Em partida válida pela 3.ª rodada do Grubo 4 da Copa AMVI — Associação de Municípios do Vale do Itaim, entraram em campo nesta quinta-feira, dia 21 de abril, no estádio Municipal Pedro João Delfino no município de Francisco Macedo, as equipes de Francisco Macedo e Francisco Santos.

A rodada que seria realizada no último sábado, dia 16 de abril, foi adiada por conta do feriado da Semana Santa, e além do jogo entre Francisco Macedo e Francisco Santos, o confronto entre Vila Nova e Campo Grande, também foi transferido.

Em Francisco Macedo, a partida que lotou as arquibancadas do estádio, contou com a presença de um grande número de torcedores, e de diversas autoridades, como o prefeito de Francisco Macedo, Adeílson Carvalho, a primeira-dama, Ester Damares; o vice-prefeito, Odair Lopes, vereadores, secretários municipais e lideranças politicas de vários municípios da região.

O jogo que valia a definição para ambas as equipes no ‘Grupo D’, para o decorrer da competição, foi bastante movimentado e com chances para ambas as equipes, onde a seleção de Francisco Macedo levou a melhor, e de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo, a equipe de Francisco Macedo começou melhor, dominou o início do jogo, criou diversas oportunidades de gols, mas não conseguiu marcar. Na primeira chegada do time de Francisco Santos, o jogador Joel, aproveitou uma bela jogada na intermediária e abriu o placar. O gol gerou bastante reclamação por parte da equipe de Francisco Macedo, que alegou uma irregularidade.

Após o gol, o jogo ficou menos intenso, e ambas as equipes não criaram oportunidades claras de gols, encerrando o primeiro tempo em 1 × 0.

Na etapa complementar, a equipe de Francisco Macedo novamente começou melhor, criou oportunidades, e a bola insistia em não entrar. De tanto insistir, Francisco Macedo chegou ao empate com o jogador Dandão, em uma jogada de escanteio.

A partir daí o confronto ganhou emoção, ambas as equipes mudaram seus jogadores, e a partida obteve um grande volume de jogo com chances de gols para os dois lados. No final da partida, o atleta Bruno de Francisco Macedo, que tinha acabado de entrar, realizou uma pintura, marcou um golaço de fora da área e decretou a vitória para terra da Canabrava.

Na outra partida do grupo realizada na cidade de Vila Nova, entre a equipe da casa e Campo Grande, levou a melhor a equipe visitante que venceu pelo placar de 2 × 1. Com os resultados, Campo Grande aparece em primeiro no Grupo 4 com 7 pontos, seguido de Francisco Santos e Francisco Macedo empatados com 4 pontos, e em último lugar Vila Nova com 1 ponto.

Em entrevista, o secretário municipal de Esportes de Francisco Macedo, Luís Cláudio, falou sobre a partida. “Terminamos a partida com o sentimento de gratidão, graças ao esforço e empenho da rapaziada que está em campo conseguimos a vitória, são três pontos importantes de grande significado para nós. Mais que nunca estamos vivos na competição.” Disse o gestor agradecendo a apoio do prefeito Novim com o esporte da cidade, e a torcida, que segundo ele tem apoiado o elenco, e foi primordial na vitória.

Fotos;

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas