34.6 C
Picos

D-20 capota na PI-245 em Vera Mendes e deixa uma vítima fatal

#

Um carro modelo modelo caminhonete D-20 capotou na tarde deste sábado dia 15 de janeiro, por volta das 16h, na rodovia estadual PI – 245, no perímetro do município de Vera Mendes, deixando um passageiro morto e uma mulher gravemente ferida.

De acordo com informações, o acidente aconteceu em uma curva que fica próxima a entrada do acesso para a localidade, Formosa, em um trecho situado a cerca de 2 km da cidade de Vera Mendes, no sentido ao município de Isaías Coelho.

Ainda segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção que saiu fora da rodovia e capotou em uma ribanceira, ficando com os quatros pneus para cima. No momento do acontecido, apenas três pessoas estavam no veículo, sendo um deles, Manoel Ursulino, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma mulher identificada como, Mazé de Inácio, que estava no carro, sofreu fraturas graves nos dois braços, foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A terceira pessoa, o condutor do carro, não ficou ferido.

As três vitimas haviam saído da cidade de Vera Mendes e seguiam para a localidade Morro da Onça, na zona rural de Patos do Piauí.  A Policia Militar Vera Mendes, e uma equipe de atendimento de saúde do município estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Fotos;

Nathan Gomes
Nathan Gomes
Formado em Informática pelo Instituto Federal do Piauí, Graduando em Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Piauí, Chefe em Sistemas da SEMED em Vera Mendes - PI, e colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas