24.4 C
Picos

Criança de 10 anos é atropelada por veículo da Equatorial e fica gravemente ferida em Betânia – PI; motorista foge

#

Um acidente registrado por volta das 18h desta quinta-feira, 03, na rodovia PI-459, mais precisamente na localidade Mulungu, município de Betânia do Piauí, a cerca de 10 km da cidade, envolvendo um ônibus escolar do município de Betânia do Piauí e um veículo da empresa Equatorial, deixou uma criança de 10 anos com ferimentos e suspeita de fratura em dos membros inferiores.

De acordo com informações, a criança que estava no ônibus escolar ao chegar à referida localidade onde reside, teria parado no acostamento para descer, e ao fazer o procedimento ficou do outro lado do ônibus, momento em que o veículo da empresa Equatorial, seguia em sentido contrário e ao emparelhar com o ônibus, a criança ficou entre os dois veículos, sendo atingida pelo carro da empresa de eletricidade.

Com o forte impacto a criança levou vários tombos no asfalto causando lesões no corpo e cabeça e suspeita de fratura no braço direito. A menina recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi transferida para o Hospital Regional de Paulistana.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo da Equatorial no momento do acontecido fugiu do local, e um outro funcionário da empresa, que também seguia no veículo, permaneceu e acompanhou o transporte da vítima.

Uma guarnição de plantão do GPM de Betânia do Piauí esteve no local e registrou a ocorrência.

Com informações, FN Notícias

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas