33.7 C
Picos

Cotado para mais uma secretaria, PSD estreita laços com Rafael Fonteles

#

O PSD busca estreitar a parceria com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, pré-candidato ao governo em 2022. Nesta quinta-feira (23), o presidente estadual da sigla, deputado federal Júlio César Lima, e o deputado estadual Georgiano Neto, estiveram ao lado de Rafael em viagem ao município de Caldeirão Grande.

Eles inauguraram obras do programa Pró-Piauí. Com as andanças políticas ao lado de Rafael, os líderes do PSD dão sinais de que não vão deixar a base. Para manter o aliado, o governador Wellington Dias (PT) prepara uma mudança na administração.

O SPD deve indicar um nome para o comando da pasta do Meio Ambiente. A pasta é hoje de indicação da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas). Nos bastidores, o governador teria dito a aliados que Margarete já deu sinais claros que seguirá com Ciro Nogueira.

Fonte: CidadeVerde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas