22 C
Picos

Corretor de veículos é morto com 15 tiros em concessionária

#

O corretor de veículos Francisco Ismael Rodrigues Soares, 37 anos, foi morto com 15 disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (2), em uma concessionária na Avenida Barão de Gurguéia, bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima estava diante do estabelecimento quando dois homens chegaram atirando.

“Dois indivíduos encapuzados desceram de um veículo e efetuaram de 25 a 30 disparos. Quinze disparos acertaram a vítima”, informou o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carro foi atingido por tiros durante a ocorrência, na Zona Sul de Teresina — Foto: Marcos Prado/TV Clube

Carro foi atingido por tiros durante a ocorrência, na Zona Sul de Teresina — Foto: Marcos Prado/TV Clube

Segundo Hildson Rodrigues, o homicídio pode ter relação com crimes, mas a investigação ainda está em fase inicial.

“A divulgação de alguns detalhes pode atrapalhar [a investigação]. Chama a atenção a quantidade de disparos porque fica bem nítida a vontade de ceifar a vida, a certeza da execução”, afirmou o delegado.

De acordo com a perícia preliminar, 17 cartuchos de munição, de três armas diferentes, foram encontrados no local até o momento.

Após ser baleada, a vítima caiu entre dois carros próximo à entrada da concessionária.

Carro foi abandonado e queimado em estrada na Zona Sul da capital — Foto: Divulgação

Carro foi abandonado e queimado em estrada na Zona Sul da capital — Foto: Divulgação

Um veículo que teria sido utilizado na fuga dos criminosos foi encontrado abandonado e completamente incinerado na avenida Celso Pinheiro, mais conhecida como Estrada da Alegria, na Zona Sul da capital.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. As Polícias Civil e Militar estão em diligência para tentar prender os autores no período de flagrante.

Fonte: G1 Piauí

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas