quarta-feira, 25 novembro 2020
Últimas
Casa / Municípios / Caridade do Piauí / Convenção homologa candidaturas de Toninho e Nalvim à reeleição em Caridade do Piauí

Convenção homologa candidaturas de Toninho e Nalvim à reeleição em Caridade do Piauí

O Partido Social Democrático (PSD), de Caridade do Piauí realizou neste domingo (13), na Chácara Ciel do Julinho, localizada no Sitio Caraíbas, zona rural do município, a convenção partidária do pré-candidato a prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho como é conhecido, e do pré-candidato a vice-prefeito Miguel de Sousa, o Nalvim. Ambos irão disputar a reeleição nas eleições municipais de novembro de 2020.

Durante a convenção foi homologada as candidaturas dos vereadores da coligação “Unidos por Caridade”, que conta com 15 pré-candidatos, que são: Fabiano Leal, Avilmar Leal, Bilu, Nina, Luzineide, Ivanildo, Messias da Ingazeira, Professora Avenilda, Primo, Silvano, Xula e Simá de Zé de Adão, todos pelo PSD, enquanto Lena de Aldo, Irmã Márcia e Zezão concorrerão pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Na oportunidade, a palavra foi franqueada ao pré-candidato a vice, Nalvim. Ele afirmou que está unido mais uma vez com Toninho para dar continuidade aos trabalhos no município de Caridade do Piauí. “Prefeito Toninho, você é uma pessoa que tem humilde, confiança, amizade e respeito por todos os caridadensses à gente só tem a agradecer a você”, destacou Nalvim.

Toninho afirmou que é um momento atípico que o país e o mundo passa por uma questão pandêmica, que não é diferente do município de Caridade. “A gente tem atendido as recomendações da OMS, e estamos fazendo um trabalho de gestão desde inicio dessa pandemia em Caridade do Piauí”, comentou.

“Além disso, até o momento não temos uma disputa eleitoral e esperamos que essa união fortaleça o município, fortaleça a busca por mais recursos, por que todos os representantes que aqui foram votados estão trazendo benefícios para cidade e quem ganha é o povo de Caridade” finalizou o gestor.

Os deputados, Henrique Pires, Georgiano Neto, Iracema Portela e Júlio Cesar deixaram vídeos com mensagens de apoio aos pré-candidatos, devido à pandemia do novo Coronavírus a presença virtual foi a escolha. Além disso, o Senador Ciro Nogueira e o Governador Wellington Dias também estiveram presentes virtualmente através de vídeo.

“Aqui juntos, vamos seguir trabalhando como já fizemos seja na mobilidade urbana, na saúde, na educação, no esporte, no apoio ao homem do campo. Tem muito trabalho a fazer, vamos agora recuperar as rodovias e, ao mesmo tempo, compromisso de muito trabalho. Dia 15 de novembro estaremos juntos e a vitória do povo de Caridade com a reeleição, vindo a partir de 1 de Janeiro de 2021 uma nova etapa de muito trabalho”, relatou Wellington Dias.

O Senador Ciro Nogueira deixou sua mensagem aos pré-candidatos falando sobre a parceria e trabalho. “Eu tenho confiança que essa dupla vai continuar um excelente trabalho que se está fazendo aí no município e avançar ainda mais. As conquistas que vem sendo realizadas, o Toninho da Caridade tem mostrado muito amor e dedicação a sua terra como vocês sabem que são muito importantes para o prefeito que quer cuidar verdadeiramente das pessoas. Sei que no futuro seguiremos trabalhando ainda mais nessa parceria de trabalho para quer Caridade do Piauí avance na direção de dias cada vez melhores. Conte sempre com meu trabalho”, finalizou.

Fonte: Cidades em Foco

Sobre Redação

Verifique também

Piauí registra 698 casos confirmados e cinco óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 698 casos confirmados e cinco óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, …