24.8 C
Picos

Confira a grade cultural dos festejos de Jaicós – PI

#

Por mais um ano, a grade cultural dos festejos da centenária cidade de Jaicós, a qual tem como padroeira Nossa Senhora das Mercês, que este ano chega à sua 298ª edição, não acontecerá de forma tradicional com a presença massiva do público em decorrência da crise sanitária do coronavírus.

O tradicional festejos, que é comemorado entre os dias 15 a 24 de setembro, e paralelo a programação religiosa realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, é realizado também uma diversidade de eventos culturais e festivos, ano a ano atraem milhares de visitantes para participarem das comemorações de uma das principais festividades do Piauí.

Diferente de 2020, quando todo o país estava em estado quarentena para controle da covid-19, os eventos festivos não aconteceram. Este ano, diante do avanço da vacinação da população, a situação de estabilidade da pandemia e os decretos federal, estadual e municipal, que permitem eventos com público limitado e seguindo todas as normas de segurança, diversos shows culturais já foram anunciados.

O Portal Infonewss separou uma lista das principais lives que acontecerão durante a programação dos festejos, que terá apresentações de artistas como, Orlando Estourado, Lamarck Macedo, Taienne Carvalho, Grupo de Pago A3, Zé Neto Seresteiro, Robson Farra, Dj Junior, Dj Mickael Utopia, Victor Meira, Dinho Arraes, Zé Armando, Elson Vaqueiro, Pisada sem Limite, e Gean Toddy.

Confira a programação cultural de um dos principais festejos no estado do Piauí

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas