28.4 C
Picos

Assembleia Legislativa do Piauí deve lançar edital de concurso dia 26 de agosto

#

O edital do concurso da Assembleia Legislativa deve ser lançado no próximo dia 26. A expectativa foi confirmada pelo reitor da Universidade Federal do Piauí, Arimateia Dantas Lopes.

A instituição será a responsável pelo certame que oferece 41 vagas. O convênio com a Universidade Federal do Piauí, responsável pela elaboração e aplicação das provas, já foi assinado pelo presidente da Assembleia Themístocles Filho (MDB) e pelo reitor, que informou que a Universidade vai trabalhar pata lançar o edital no dia 26.

As provas do concurso deverão acontecer em janeiro de 2020. Entre os cargos que serão oferecidos estão jornalista, radialista, redator de Ata, contador, analista de sistema, assistente legislativo, taquígrafo e bibliotecário.

O diretor da Escola do Legislativo da Alepi, professor Edmar Rodrigues Júnior, explicou que o certame será realizado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE-UFPI).

O último concurso público realizado pela Assembleia Legislativa aconteceu há cinco anos, quando foram oferecidas vagas para os cargos de consultor legislativo, consultor especializado e fisioterapeuta.


Fonte: Com informações da Ascom/Alepi
Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui