31.4 C
Picos

Comercial Coutinho é inaugurado em Francisco Macedo

#

A cidade de Francisco Macedo – PI, distante cerca de 415 km da capital do Estado, ganhou neste sábado dia 21 de agosto, mais um moderno e importante empreendimento no ramo de comércio varejista. Trata-se do Comercial Coutinho, localizado na Rua Francisca Maria de Carvalho, próximo ao Mercado Municipal, no centro do município.

O novo empreendimento, que oferece uma variedade de produtos entre artigos de mercearia, bebidas, e limpeza, além de carnes e cereais, é uma iniciativa do empresário Izeiro Coutinho, e de sua família, a esposa Rita Alencar, e os filhos, Carlos Eduardo e Paulo Victor.

Durante a cerimônia de inauguração foi oferecido um café da manhã para todos os visitantes, que contou com a presença de familiares, amigos, empresários e pessoas dos vários municípios da região, dentre elas, os ex-prefeitos Nonato Alencar e Sebastião Alencar, o ex-vice prefeito Pereira, e a atual vereadora  da cidade Lorena Alencar.

Em discurso o empresário, Izeiro Coutinho, destacou que o empreendimento será uma nova opção de compra com mais economia para a população da cidade. “Será uma nova opção de comprar para a população, vamos oferecer uma diversidade de novidades no mercado, que funcionará além de comércio, como uma grande conveniência no centro da nossa querida cidade, e claro uma nova opção para proporcionar mais economia para as famílias. Então nesse momento bastante especial, gostaria de agradecer a Deus que é o sabedor de todas as coisas, a minha família que sempre me apoia, aos amigos e a cada um de vocês que compareceram nessa inauguração, meu muito obrigado”, destacou.

A solenidade foi marcada ainda, com um momento de oração conduzida pelo religioso, Jacinto Coutinho.

Veja Fotos;

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas