29.1 C
Picos

Com 60% da população vacinada, Massapê inicia vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos

#

O município de Massapê do Piauí atingiu o percentual de 60,75% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o Vacinômetro, ao todo, já foram aplicadas 5.804 doses. 3.913 pessoas receberam a primeira dose do imunizante, e 1.811 já receberam a segunda dose, e 80 pessoas receberam a dose única. Com isso, 29,36% da população já está com a imunização completa.

Vacinação de adolescentes
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta segunda-feira, 30, o cronograma semanal da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, quando será atendida uma nova faixa etária, de 12 a 17 anos, com comorbidades.

Veja o cronograma:

Boletim

Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado na última sexta-feira, 27 de agosto, pela Secretaria de Saúde, o município tem apenas 03 casos ativos da Covid-19. Os pacientes estão realizando tratamento em isolamento domiciliar.

Ao todo, já foram confirmados 308 casos da doença, e 304 pacientes venceram a Covid-19. O município registrou um óbito por complicações causadas pelo coronavírus. Massapê do Piauí tem uma das menores taxas de mortes por Covid-19 no Estado.

Fonte: Ascom

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas