28.4 C
Picos

Colisão frontal entre motos deixa dois feridos em Padre Marcos-PI; um em estado grave

#

No início da manhã desta quinta-feira, 9, uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas vítimas feridas, uma delas em estado grave, em Padre Marcos-PI. O acidente foi registrado nas proximidades da antiga pista de avião, na altura da entrada da estrada que dar acesso a localidade de ‘Perigo’.

De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como, Francisco João da Luz, popularmente conhecido como “Chico do João Toim”, residente da localidade de Jurema, e um jovem até o momento identificado apenas como José, do povoado de São João Batista em Vila Nova do Piauí.

Por razões a serem apuradas as duas motos colidiram de frente e os dois condutores foram ao solo sofrendo ferimentos, sendo que um deles apresentava estado grave, e ambos foram socorridos.

O Senhor, Chico do João Toim, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos pela equipe médica de Padre Marcos, e a segunda vítima se encontra no Hospital do Município com ferimentos leves.

O Grupamento da Polícia Militar da cidade foi acionado e esteve no local realizando os procedimentos necessários.

Mais informações em breve.

Fotos: Reprodução

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui