23.4 C
Picos

Clei Carvalho e Willamy Santos são diplomados prefeito e vice-prefeito de Caridade do Piauí

#

Na manhã da última quinta-feira (12), Clei Carvalho (PSD) e Willamy (PSD), eleitos prefeito e vice-prefeito de Caridade do Piauí, participaram da cerimônia de diplomação realizada no auditório Eridalva Arcanja de Carvalho.

 — Confira todas as fotos da diplomação de Clei Carvalho e Willamy!

O evento, presidido pelo juiz Clayton Rodrigues, da 56ª Zona Eleitoral, foi realziado no auditório Eridalva Arcanja de Carvalho em Simões–PI, e marcou a conclusão do processo eleitoral no município.

Com candidatura única, Clei e Willamy foram eleitos com 3.796 votos, o equivalente a 100% dos votos válidos, em uma eleição que destacou a união política em torno de seu nome. A diplomação certifica que os eleitos estão aptos a assumir seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2025.

O prefeito eleito destacou a alegria e a importância do momento de diplomação, reforçando seu compromisso com o povo do município. Ele afirmou que irá trabalhar para dar continuidade aos avanços alcançados pela gestão anterior e garantiu que seu mandato será dedicado a promover melhorias e desenvolvimento para o município.

“Quero aqui dizer que estou muito feliz neste momento de diplomação, que é muito importante em nossas vidas. Recebemos essa diplomação que nos torna aptos a assumir, efetivamente, o cargo de prefeito de Caridade do Piauí, a partir de 1º de janeiro de 2025 até 31 de dezembro de 2028. Quero dizer ao povo de Caridade que não vai se arrepender de ter depositado em mim o seu voto de confiança. Sempre trabalharei para fazer o melhor pelo município, dando continuidade ao trabalho do prefeito Toninho e buscando, incansavelmente, melhorias para nossa comunidade.”

O juiz Clayton Rodrigues destacou a importância da diplomação como a última etapa do processo eleitoral, que legitima os eleitos a assumir seus cargos. Ele também reforçou o papel da Justiça Eleitoral em garantir a lisura e a transparência do pleito.

“Após campanhas eleitorais duríssimas, reflexo da democracia, chegamos a este momento simbólico e histórico em que entregamos os diplomas àqueles que obtiveram êxito nas urnas. Com muita satisfação, recebo todos vocês e compartilho desta alegria. Já antecipo meus votos de sorte e seriedade para os próximos quatro anos de mandato, com a certeza de que as divergências se encerram com o fechamento das urnas. A partir de agora, todos trabalham pelo bem de toda a sociedade”, declarou o juiz.

O magistério concluiu sua fala desejando sucesso aos eleitos e expressou confiança de que exercerão seus mandatos com ética e compromisso.

A cerimônia contou com a presença de familiares, apoiadores e lideranças locais, que celebraram o momento como um marco no fortalecimento da gestão pública

Mais fotos

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas