28.2 C
Picos

Chuva alaga avenida e correnteza derruba motos em município no Piau

#

A avenida Petrônio Portela, no Centro de Esperantina (a 188 km de Teresina), ficou completamente alagada com a forte chuva que atingiu o município na noite dessa terça-feira (27). Com o grande volume de água, uma correnteza se formou e derrubou motocicletas que estavam estacionadas em estabelecimentos no local.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o secretário municipal de Meio Ambiente, Alcione Carvalho, explicou que foi uma forte chuva em pouco tempo, mas não houve registro de ocorrências ou feridos.

“Foi uma chuva que a gente não esperava. Muita chuva num período muito curto e o volume da água aumenta rápido, foi 80 mm, mas não teve nenhuma ocorrência”, disse.

Ainda de acordo com Alcione Carvalho, a Prefeitura esteve visitando os pontos mais críticos de alagamento na manhã desta quarta-feira (28) e a situação está controlada.

“A gente verificou aqui a cidade, os pontos de alagamento, e não tem nenhum bairro alagado. No momento da chuva ficou com água e de manhã, os pontos que sempre alagam, não estavam mais alagados”, complementou.

Com a chegada do período chuvoso, o secretário de Meio Ambiente ressaltou ainda que a Prefeitura de Esperantina já preparou equipes junto com a Defesa Civil para atender à população em possíveis ocorrências.

Fonte: Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas