sexta-feira, 23 julho 2021
Casa / Municípios / Picos / Casal é detido por desacato e posse de drogas no centro de Picos

Casal é detido por desacato e posse de drogas no centro de Picos

Um casal, proprietário de um bar no centro de Picos, foi detido, na madrugada do último domingo (06), por volta das 00h30, após desacatarem policiais que passavam em frente a um estabelecimento, conhecido como “Bar do Gordinho”.

Em uma ronda de rotina, os policiais se depararam com um veículo parado em frente a um bar na Travessa Joaquim da Luz, impedindo que o trânsito ocorresse normalmente. Pediram que ele fosse retirado e, em resposta, um homem que estava no estabelecimento – o dono – proferiu palavras de baixo calão contra os agentes de segurança.

Um policial desceu da viatura para falar com D.V.S. – proprietário do bar – e este o recebeu com um golpe, utilizando um pedaço de madeira. Em resposta à agressão, outro policial efetuou um disparo de elastômero contra o acusado.

Em boletim, os policiais informaram que o acusado tentou fugir, mas foi pego no quintal de sua casa/bar. Ele ainda quis se livrar de um embrulho de saco plástico, no qual continha 21 trouxinhas de substância análoga a cocaína.

D.V.S. ainda tentou resistir à prisão, segundo os policiais, e teve que ser contido mediante uso da força. Sua companheira ainda mordeu a mão de um dos policiais e, por isso, também foi levada, juntamente com o suspeito de tráfico, à Delegacia de Polícia Civil.

A mulher foi liberada, contudo, seu companheiro, permanece detido até o momento de publicação da matéria.

Fonte: RiachaoNet

Sobre Felipe Ribeiro

Editor do Portal InfoNewss.

Verifique também

PM prende homem suspeito de traficar drogas em Picos

Na noite desta quarta-feira (21) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar através da ROCAM …