25.3 C
Picos

Carro cai dentro de açude em Araripina e deixa três mortos em grave acidente

#

Um grave acidente foi registrado por populares na manhã desta quarta-feira 23/12 em uma barragem localizada entre os distritos de Gergelim e Nascente em Araripina, Sertão do Araripe. A batida entre os dois veículos ocorreu na noite de ontem por volta das 20:30.

Com o impacto um dos veículos que deixou vítimas fatais caiu dentro do açude da Pitombeira nas proximidades de um antigo balneário daquela região. Moradores se juntaram para ajudar na retirada do veículo das águas do manancial utilizando uma corda. De acordo com informações ainda extra-oficiais pelo menos três não resistiram ao acidente e vieram a óbito no local. Veja abaixo um dos videos enviados à redação do portal que mostram a tragédia.

https://youtu.be/pQJe_WvRRMg

Segundo informações do Blog do Fredson Paiva um morador que não quis se identificar informou que todas as vítimas são da região de Nascente e Sítio Lagoa do Arroz, imediações daquele distrito, e que teriam chegado de viagem recentemente de Brasília. Dois corpos já foram identificados por Carlos e Josinaldo.

Dos cinco ocupantes do veículo três morreram e dois conseguiram sair de dentro do carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araripina foi ao local e realizou os trabalhos de retirada dos corpos.

Fonte: AF News / Imagens: Reprodução

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas