28.4 C
Picos

Carreta com pá eólica tomba em curva na BR-407 próximo a Patos do Piauí

#

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 09h30, uma carreta que transportava uma pá eólica tombou em uma curva na BR-407, entre os municípios de Jaicós e Patos do Piauí, deixando a via parcialmente interditada.

De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo perdeu o controle da carreta após a curva, que fica cerca de 5Km de distância de Patos do Piauí, tombando o carro na lateral da estrada.

O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e, neste momento, está fazendo o controle do fluxo na pista, especialmente no sentido Jaicós a Patos, via interditada.

Este é o segundo caso em menos de uma semana. No último sábado (12), por volta das 09h40, uma outra carreta tombou na BR-316, em Picos, próximo à entrada que dá acesso a Santo Antônio de Lisboa. A via ficou totalmente interditada por mais de 24 horas, tendo sido liberada apenas às 16h00 do dia seguinte.

Em breve mais informações. Veja as imagens:

Leia mais: https://www.cidadesemfoco.com/carreta-com-pa-eolica-tomba-em-curva-na-br-407-proximo-a-patos-do-piaui-veja-fotos/#ixzz7L4EEllIk

Fonte: Cidades em Foco

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas