25.5 C
Picos

CARIDADE | Prefeitura anuncia atrações da festa de réveillon; veja

#

O prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa, o Toninho, anunciou nesta quarta-feira as atrações que realizarão a festa de réveillon da cidade para comemorar a chegada do ano de 2019.

A festa, que marca a comemoração da chegada de 2019, acontecerá em Praça Pública na segunda,  31 de dezembro, e terá como atrações artísticas a Banda Sorriso de Menina e o cantor Márcio Balla.

Além da programação no palco do Festival da Virada, a Prefeitura realizou também a ornamentação natalina no município. A praça de eventos estará completamente decorada.

O Gestor Municipal, Toninho, convida  a população de Caridade e de outros municípios da região para participar da festa. “Preparamos uma programação especial para nossos conterrâneos, é momento de agradecimentos, fortalecendo em um novo ano o compromisso que sempre tivemos de zelar e cuidar do povo e oferecer uma gestão eficiente e de qualidade.” disse.

Da redação, infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui