28.2 C
Picos

Caridade do PI comemora avanços na Educação com festa para servidores

#

Depois de um ano de muito trabalho, avanços e conquistas na área da Educação, a Prefeitura de Caridade do Piauí realizou na noite deste domingo (2), a festa de confraternização dos profissionais da Rede Municipal de Ensino, coordenadores, diretores, professores e funcionários das escolas, além da equipe gestora da Secretaria de Educação.

O evento aconteceu na Chácara Casa Bela, em Simões, animado pelo cantor Leonel do Acordeon. Na ocasião, foram realizadas homenagens, diversas dinâmicas e brincadeiras, promovendo a alegria e interação dos servidores, além de realizada a premiação dos jogos escolares, servido um jantar e realizado o sorteio de diversos presentes entre os servidores.

Servidores receberam homenagens no evento

O secretário de Educação, professor Aldo César, afirmou que Caridade tem motivos para comemorar em relação a Educação, destacando, dentre outros, a melhoria na qualidade do ensino e aprendizagem, atestado pela avaliação do IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Aldo César destacou positivamente educação do município

“A educação pública de Caridade do Piauí está numa crescente, em pleno desenvolvimento. Hoje estamos reunidos para comemorarmos as conquistas de 2018 e orarmos pelas vitórias que estão por vir em 2019. Sabemos do comprometimento da gestão do prefeito Toninho com a Educação e iremos trabalhar juntos para melhorarmos ainda mais. Investir em educação é pensar grande, é acreditar no potencial dos nossos alunos.”, disse Aldo.

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, também destacou os investimentos e resultados obtidos na Educação e falou sobre os propósitos para 2019. “Estamos aqui comemorando os excelentes resultados de 2018, graças ao empenho da nossa gestão em prol da Educação, com o fundamental apoio de vocês servidores. Nossa mensagem é de agradecimento e de renovação do compromisso para 2019. O nosso trabalho continua por uma educação ainda melhor.”, pontuou.

Toninho, prefeito de Caridade do PI

Além dos profissionais da Educação, a festa contou com a participação de autoridades como o vice-prefeito Miguel de Sousa (Nalvim), a primeira dama e secretária de Saúde, Tatiana Danuse, o presidente da Câmara, Wellington Santos, os vereadores Mazim de Benildo e Tico Neto, os secretários municipais Willamy Santos, Ivanildo Xavier e Avilmar Leal, dentre outros.

FONTE: Folha Atual, por Cleilson Silva

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui