28.4 C
Picos

CARIDADE 24 ANOS | Missa em Ação de Graças celebra Aniversário da Cidade

#

O aniversário de emancipação política administrativa da cidade de Caridade do Piauí, considerada a mais importante data do calendário oficial do município, foi amplamente comemorado com a promoção de diversos eventos.

Na noite deste sábado, 26, em clima de muita devoção e celebração eucarística, autoridades municipais e um grande número de fiéis se reuniram na Igreja Matriz, para celebrar aniversário da cidade.

Durante a celebração houve momentos de louvores, reflexões e agradecimento a Deus, os servidores municipais foram os responsáveis pela liturgia da noite.

Presidida pelo padre Ferdiran Mendes, o sacerdote comentou sobre a importância da missa para as comemorações do aniversário da cidade, e deixou uma mensagem de altruísmo. “Hoje celebramos mais um aniversário, e a mensagem que eu deixo é que se queremos ser de Deus temos que fazer cada vez mais projetos que trazem o bem, não porque nós queremos, mas porque o ofício pede, de ser bom e de fazer o bem, independente de divergências e discórdias, pois uma vez que somos puros, devemos optar sempre pela bondade de todos. ” Ressaltou.

Em sua fala, o prefeito municipal, Antoniel Sousa, o Toninho, parabenizou o município pelos vinte e quatro anos de emancipação.  “Todos nós estamos de parabéns pelos 24 anos de emancipação política de nosso município, momento de celebrar todas as nossas conquistas desde os tempos atuais como também a cada gestor que aqui passou lideranças políticas, assim como a luta de todo nosso povo. Quero aproveitar a oportunidade e desejar muita paz, muita saúde, e que tenhamos um ano próspero, Deus já nos abençôo com essas chuvas, e que venha muito mais para que os nossos agricultores possam plantar e colher. ” Disse.

Participaram da Missa Solene o prefeito Antoniel de Sousa Silva, acompanhado da primeira-dama Tatiane Danuse, do vice-prefeito Nalvim, o Presidente da Câmara, Mazinho, demais vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, e a comunidade em geral.

Veja Fotos;

Da redação, InfoNewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui