23.6 C
Picos

Cantor de banda de forró é brutalmente executado por facção

#

Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus.  Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital 28 de agosto na manhã de hoje.

Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco, pois estava comemorando seu aniversário de 27 anos.  Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, que o atacaram em um trecho da rua Natividade, no bairro Redenção, na zona oeste da capital amazonense.

Cantor foi brutalmente executado ao sair de casa de show (Foto: Reprodução)
Cantor foi brutalmente executado ao sair de casa de show (Foto: Reprodução)

O carro do cantor recebeu pelo menos 18 tiros e ele foi atingido com oito deles, sendo a maioria na região da cabeça, tórax, costas e pernas. Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto, onde passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suposto envolvimento de facção 

Após a confirmação da morte do cantor Romário de Jesus, conhecido também como  ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e também como Romarinho Mec, membros da facção Cartel do Norte (CDN) publicaram em suas redes sociais uma nota de comemoração. Supostamente, a CDN teria envolvimento com o assassinato do artista.

VEJA COMO FICOU O CARRO DO CANTOR APÓS SER METRALHADO

Vale ressaltar que ainda na manhã desta quinta-feira (09) circulou um vídeo onde o ‘Bruxo’ aparece cantando uma música que supostamente seria da facção rival da CDN.  “Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus… É a tropa de Manaus”, canta Romário no vídeo, que não tem data de gravação informada.

As informações são do Portal CM7. 

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas