27 C
Picos

Campo Grande do Piauí zera número de casos ativos de Covid-19; Confira o boletim desta sexta-feira (18)

#

O município de Campo Grande do Piauí zerou o número de casos ativos do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo Boletim Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde divulgado nesta sexta-feira (18).

Segundo o boletim de saúde do município, não há mais caso ativo confirmado em Campo Grande do Piauí. Sendo assim não existe ninguém com Covid-19 em tratamento domiciliar ou internado na UTI ou enfermaria. O número casos suspeitos também foi zerado.

Ao todo, o município teve 305 casos confirmados, sendo que 301 pacientes infectados pelo coronavírus se curaram e outros quatro vieram a óbito.

A Gestão Municipal, por meio da equipe de enfrentamento ao novo coronavírus, já realizou 1149 testes rápidos no município.

Em conversa com o InfoNewss.com, a Coordenadora da Atenção Básica, a enfermeira Luciana Sales, agradeceu a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde que contribui para a diminuição dos casos. “Foi e está sendo uma luta muito difícil. Mas aos poucos conseguimos diminuir o número de pessoas positivas no município. Eu lutei com todas as minhas forças para ajudar a todos que foram acometidos por esse vírus. E faria tudo outra vez… Pois a batalha ainda não acabou e seguimos firmes na certeza que um dia venceremos esse vírus. agradeço a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde que contribui para a diminuição dos casos”.

Confira o novo boletim:

Foto: Divulgação/SMS
Veja também
Notícias relacionadas