28 C
Picos

Caminhonete atinge carros e motos no centro de Picos

#
 16motociclestas foram atingidas no acidente

Na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, um acidente automobilístico causou danos materiais no centro de Picos. Um motorista de uma picape modelo Hilux, que não teve identidade revelada, perdeu controle do veículo e subiu para a calçada de uma instituição de ensino na Rua Monsenhor Hipólito, no centro da cidade.

Durante o acidente, o condutor colidiu com um carro do modelo corsa, e arrastou ao menos 16 motocicletas que estavam estacionadas na via.

As motocicletas, em maioria de estudantes, foram arrastadas e algumas delas atingiram mais dois veículos que passavam pelo local, sendo uma van modelo sprinter e carro de passeio modelo Renault Logan.

De acordo com o Cabo da Polícia Militar, Eneas, responsável pela averiguação do caso, o motorista deverá comparecer à delegacia (PRF) para fazer o teste que comprove se o mesmo estava ou não embriagado.

“A gente ainda está apurando o caso, conversando com todos os envolvidos e pegando os dados de cada um para que eles possam ir atrás do seu prejuízo. A gente vai convidar o condutor para que ele se encaminhe até a PRF e vamos fazer o exame para saber se ele estava embriagado ou não, porque a gente não pode afirmar nada por enquanto”, destacou.

Além do condutor, na Hilux estavam uma mulher e uma criança durante o acidente. Apesar do impacto, ninguém saiu ferido.


Fonte: Folha Atual

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas