28.4 C
Picos

Caminhoneiro é preso em Alegrete do Piauí com CNH falsa

#

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na noite desta quarta-feira (26), um homem de 43 anos, na cidade de Alegrete do Piauí, BR-316, com Carteira Nacional de Habilitação falsa.

Ao ser abordado, o caminhoneiro apresentou o documento de habilitação, supostamente emitido pelo Detran do estado de Alagoas. Contudo, os policiais desconfiaram da CNH, pois apresentava indícios de falsificação.

Ao verificarem no sistema, identificaram que o documento pertencia a uma mulher. O caminhoneiro declarou que adquiriu o documento em uma autoescola de Maceió-AL há cerca de seis anos, portanto, não tem recordação do nome do estabelecimento.

O homem foi encaminhado, juntamente com a documentação, à Polícia Civil de Fronteiras e poderá responder pelo crime de Uso de Documento Falsificado (Art. 304 Lei 2.848/1940 do Código Penal).

Fonte: Com informações do Nucom PRF

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas