29.1 C
Picos

Caminhão perde eixo e dois pneus atingem mãe e filha na BR-343 no Piauí

#

Uma mulher identificada como Maria Antônia Silva Soares, de 34 anos, e sua filha Maria Clara Silva Soares, de apenas 10 anos, ficaram gravemente férias após serem atingidas por um pneu que sacou de um dos eixos de uma carreta na BR 343 na cidade de Campo Maior. O caso aconteceu por volta das 18h30 dessa quarta-feira (25).

De acordo com informações, a mãe e a filha faziam caminhava na pista de cooper, nas margens do açude de Campo Maior, quando um dos pneus da carreta que passava sacou do eixo e atingiu mãe e filha com violência. Com o impacto a mãe, Maria Antônia sofreu fraturas e a filha Maria Clara fraturou o fêmur e sofreu várias escoriações.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam cuidados médicos e tiveram confirmação das fraturas.

O motorista do caminhão não foi identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para identificar o veículo e o motorista e ainda investigar as causas do acidente.

Fonte: Portal de Campo Maior

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas