24.5 C
Picos

Câmara de Vera Mendes realiza sessão ordinária e aprova Projeto Lei

#

A Câmara Municipal de Vera Mendes – PI, realizou nesta última terça-feira, dia 26 de outubro, mais uma sessão ordinária da atual legislatura, aprovou um Projeto de Lei e apresentou outro. Os trabalhos legislativos foram conduzidos pelo vereador Chiquim De Adão – MDB, vice-presidente da mesa diretora da Casa Legislativa.

Na ordem do dia, foi votado e aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei nº 011/2021, de autoria do Vereador José Aires – MDB, que solicita do Poder Executivo Municipal, a denominação e ampliação do Cemitério Público. Conforme o PL, fica denominado de Zacarias Isidorio da Silva, o Cemitério Público situado na localidade Joaquina.

Na mesma sessão, também foi apresentado no plenário o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do município de Vera Mendes, Estado do Piauí, para o Exercício Financeiro de 2022.  O projeto que trata sobre o orçamento geral do município  de Vera Mendes  para o exercício financeiro de 2021, será encaminhado às comissões competentes.

Estiveram presentes na sessão os vereadores Mauro Rocha – PT, Hermógenes Oliveira – MDB, Sando Borges –  MDB, Jean Sousa – MDB, Luís Abreu – PTB, e Mauro Rocha – PT.

Fotos;

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas