quarta-feira, 27 outubro 2021
Casa / Municípios / Belém do Piauí / Câmara de Vera Mendes aprova Título de Cidadão Honorário ao Jornalista Mateus Ribeiro

Câmara de Vera Mendes aprova Título de Cidadão Honorário ao Jornalista Mateus Ribeiro

A Câmara Municipal de Vereadores de Vera Mendes – PI, aprovou nesta terça-feira, dia 28 de setembro, o Projeto de Decreto Legislativo, n° 007/2021, que concede o “Título de Cidadão Honorário Veramendense” ao jornalista Mateus Macedo Ribeiro.

O Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Jean de Sousa, que concede Título de Cidadania ao Jornalista Mateus Ribeiro, diretor executivo do portal InfoNewss, foi votado e aprovado por unanimidade pelo Plenário da Casa Legislativa.

Conforme o autor da propositura, a honraria é de grande importância, tendo em vista a notável atuação do homenageado pelos relevantes serviços prestados à comunidade veramendense, e que o mesmo realiza há muitos anos de forma direta e indireta um importante trabalho na área da comunicação, sendo mais que justa a concessão do Título Cidadão Honorário.

“Em franco conhecimento aos seus atos na área da comunicação na cidade cidade de Vera Mendes, que não ficou restrito apenas aos limites da sua profissão na função de repórter, Mateus Ribeiro criou laços de amizades com a população da nossa cidade, sendo uma pessoa de respeito e dignidade, então, é com essas razões que reconhecemos essa figura como Cidadão Honorário do nosso município”, afirmou.

A sessão foi presidida pelo vereador Fabiano Francisco – MDB, presidente da mesa diretora da Casa Legislativa, e contou com a presença dos vereadores Mikael Marques – PT, Chiquim De Adão – MDB, Mauro Rocha – PT, e do Professor Zé Aires – MDB.

Sobre Redação

Verifique também

Prefeitura de Pio IX proíbe realização de eventos e restringe atividades após aumento de casos de Covid-19

O prefeito de Pio IX, Silas Noronha Mota (Progressistas), publicou um decreto no dia 25 de …