25.3 C
Picos

Câmara de Belém do Piauí divulga nota de pesar pelo falecimento do Jovem Amós Ribeiro

#

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, por meio de seu Presidente, o Vereador Francisco Felipe, emitiu na tarde deste domingo, dia 24 de outubro, uma Nota de Pesar pelo falecimento do Jovem Amós Ângelo Ribeiro.

Amós que era acadêmico de Engenharia Civil no Centro Universitário Santo Agostinho, em Teresina, e filho do ex-vereador de Belém do Piauí, Moises Ângelo Ribeiro, morreu na manhã de hoje após um grave acidente automobilístico.

O jovem, que também trabalha como motorista de caminhão, transportava uma carga de asfalto, quando bateu na traseira de outro veículo. Com o forte impacto o carro ficou com a frente completamente destruída, e o jovem ficou preso às ferragens.

Com a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e com o quadro agravado não resistiu e veio a óbito.

Em nota, o Poder Legislativo de Belém do Piauí lamentou o ocorrido. “É com infinita tristeza que a Câmara Municipal de Vereadores de Belém do Piauí, Estado do Piauí, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários desta Casa de Leis, se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do Ilustre Jovem belenense, Amós Ribeiro.” Diz a nota.

Confira na íntegra;

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas