29.1 C
Picos

Câmara de Belém do PI aprova reajuste de subsídios dos vereadores e denomina plenário da Casa Legislativa

#

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, sob a presidência do Vereador Bernardino de Geraldo Carvalho (MDB), realizou na noite dessa última sexta feira (26), no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, mais uma sessão ordinária da atual Legislatura, consolidando a 35° Sessão.

Na sessão, o plenário aprovou o Projeto de Lei do Legislativo nº 026/2018, de autoria da mesa diretora da Casa, que dispõe sobre a fixação  e a atualização  dos subsídios dos vereadores de acordo  com a orientação do TCE-PI  para  Legislatura 2017/2020.

Na mesma Ocasião, foi aprovado também o PL, que denomina de Daniel  Campos  Ribeiro, o Plenário da Câmara Municipal. O Projeto, também, de autoria da mesa diretora da Casa Legislativa.

Na oportunidade estiveram presentes os Vereadores da Casa Legislativa de Belém do Piauí: O Presidente Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), O Vice-Presidente Francisco de Sousa Filho (PSDB), O 1° Secretario Luis de Sousa  Carvalho (PSB), Ildimar Honorato Granja (MDB), Moisés Ângelo Ribeiro (MDB), Antônio Marcelino da Silva Neto Rosiane Sousa Ribeiro (PSDB) . Além do Assessor Jurídico, Dr. José Benedito Neto.

Veja fotos;

[rl_gallery id=”27118″]

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui