28.7 C
Picos

Caldeirão Grande vence Marcolândia por 1 × 0 e conquista primeira vitória na Copa AMVI

#

Em partida válida pela 5.ª rodada do Grupo 3 da Copa AMVI — Associação de Municípios do Vale do Itaim, entraram em campo neste domingo, dia 16 de maio, no Campo de Futebol de Caldeirão Grande do Piauí, as equipes Caldeirão e Marcolândia — PI.

A disputa lotou os arredores da praça esportiva, e contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito de Caldeirão Grande, Filipe Douglas, o vice-prefeito de Marcolândia Valmir de Juracy, vereadores, secretários municipais e lideranças politicas de toda à região.

O jogo que significava uma garantia de classificação para seleção de Marcolândia na competição, e a sobrevivência da equipe de Caldeirão Grande, terminou com o placar de 1 × 0, com gol marcado no final da partida pelo atleta rodrigo.

Com clima de muita emoção, a partida foi bastante disputada e equilibrada, com chances para ambos os lados. Após o empate no primeiro tempo, a seleção de Caldeirão Grande chegou ao gol, nos 46 minutos da etapa complementar.

Em entrevista o autor do único gol do jogo, Rodrigo, falou sobre a conquista. “Jogamos com muita vontade e entramos determinados a vencer essa partida para mostrar nosso verdadeiro futebol, que infelizmente ainda não tínhamos mostrado. Graças a Deus alcançamos nosso objetivo, e vamos para última partida ainda com chances de classificação.” Relatou.

O prefeito Filipe Douglas também falou cobre a partida. “Foi um bom jogo com duas equipes qualificadas, Marcolândia havia ganhado o primeiro confrontos, mas futebol é isso, são onze contra onze, graças a Deus fomos mais qualificados e saímos vitoriosos. Parabenizar a AMVI por essa grande organização, esporte é isso lazer, entretenimento é cultura, espero que a competição siga nos próximos anos e seja da melhor forma possível.” Disse.

Fotos;

Hyago Raphael
Hyago Raphaelhttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss. Fotógrafo profissional e designer gráfico.
Veja também
Notícias relacionadas