23.6 C
Picos

Cabelo encontrado na Bíblia viraliza como proteção ao novo coronavírus

#

Uma mensagem compartilhada entre usuários do aplicativo de mensagens WhatsApp está viralizando como um fato que para muitos é uma revelação de Deus.

Trata-se de um cabelo encontrado dentro da Bíblia e que deve ser usado para combater a pandemia do novo coronavírus.

Segundo a mensagem, o livro sagrado para os cristãos deve ser foleado página a página e com muita atenção e assim que um cabelo fino e pequeno, semelhante a de uma criança for encontrado, deve ser colocado em um copo com água e dado para cada pessoa da casa beber, apenas o líquido.

A crença diz que quem beber da água, onde o cabelo foi colocado, estará imune à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Muita gente tem relatado encontrar o material na Bíblia e se dizendo surpreso com o fato.

OUÇA  A REVELAÇÃO E O RELATO DE QUEM ENCONTROU!

Uma mulher, que diz ter encontrado o cabelo, informou em vídeo, que a princípio não haveria como o pelo ir parar dentro do seu livro.

VEJA O VÍDEO!

RELATO SEMELHANTE

Após a repercussão da mensagem, outras histórias semelhantes a casos de surtos anteriores voltaram à tona, como é o caso de um carvão encontrado ao pé das escadas das casas durante uma epidemia de febre amarela ocorrida no século passado.

“Minha avó contava que nesse período muita gente ia até a escada procurar o pedaço de carvão e na casa dela foi encontrado. Ninguém ficou doente”, relatou dona Marina Machado, de 74 anos, moradora de Belém.

CONTROVÉRSIAS
Contudo, não há unanimidade na crença e outras pessoas avisam que o fato deve ser melhor analisado. Em depoimento enviado também pelo WhatsApp, outra mulher, que preferiu não se identificar, argumenta que ler em cima de um livro é comum e que o fato de um cabelo ir parar entre as páginas não seria incomum.

RECOMENDAÇÕES 

A exemplo de muitos fatos que repercute na internet, o DOL resolveu publicar este, contudo, lembrando que se trata de uma questão de fé e que a ciência não se pronuncia a respeito.

Assim, mesmo que sua fé o leve a acreditar no que está acima, as recomendações de ter cuidado com a higiene, como lavar as mãos com água e sabão ou passar álcool em gel, o uso de máscara e evitar aglomerações continua valendo.

E você acredita no poder sobrenatural da fé?

Fonte: Diário Online

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas