Bocaina comemora Dia das Mães com grande festa, jantar, atividades recreativas e cerca de 700 participantes

#

O município de Bocaina, na região do Vale do Guaribas, sudeste do Piauí, comemorou na noite do último sábado (23) o Dia das Mães com uma grande festa promovida pela Prefeitura Municipal. O evento aconteceu na quadra poliesportiva da cidade e reuniu cerca de 700 mães da sede e de diversas localidades da zona rural.

Organizado de forma integrada pelas secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, além do CRAS, a programação foi voltada à valorização das mães bocainenses. Para garantir a participação das famílias da zona rural, a gestão municipal disponibilizou transporte para todas as localidades do município.

A programação foi aberta com pronunciamentos do prefeito interino, Naldo Leão, e da primeira-dama interina, Wanderlane Barros, que acompanharam toda a comemoração ao lado das homenageadas. Em seguida, as participantes participaram de uma aula de dança comandada pelo personal trainer Carlos Matheus, marcada por brincadeiras, interação e momentos de descontração.

Durante a noite, a quadra ficou tomada pelo clima de animação com competições de dança, dinâmicas recreativas e a escolha das mães destaque da festa em categorias como Miss Dançarina, Miss Simpatia e Miss Glamour, definidas pelas próprias participantes.

Também foram realizadas brincadeiras coletivas, como a dinâmica do balão, além de sorteios de brindes realizados por meio de pulseiras numeradas distribuídas na entrada do evento. A programação ainda contou com bingo, coquetel e um jantar.

Em entrevista, o prefeito interino Naldo Leão destacou a importância da homenagem e da valorização das mães do município. “Disponibilizamos carros para todas as localidades e estamos aqui valorizando esse bem tão precioso que Deus nos deu, que são nossas mães. É um momento festivo pensado especialmente para cada uma delas”, afirmou.

A primeira-dama interina Wanderlane Barros também ressaltou o planejamento da programação e a participação das mães de diferentes comunidades. “Foi um evento muito bem organizado e que superou as nossas expectativas. Esperamos que no próximo ano possamos fazer uma festa ainda melhor”, declarou.

A programação foi encerrada com show ao vivo da cantora Janny Santos, que animou o público com um repertório festivo.

A comemoração contou ainda com o apoio do prefeito licenciado Guilherme Macedo.

Mais fotos

 

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas