sexta-feira, 23 julho 2021
Casa / Municípios / Belém do Piauí / Belém do Piauí inicia vacinação de profissionais da Educação contra a Covid-19

Belém do Piauí inicia vacinação de profissionais da Educação contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, por meio da secretaria Municipal de Saúde, iniciou na manhã desta quarta-feira, 09, a imunização de todos os trabalhadores da educação do município contra a Covid-19.

A imunização dos servidores aconteceu no Centro Municipal de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 instalado na Unidade Básica de Sáude, Dalila Dulcinéia Dias.

Na ocasião, cerca de 42 profissionais foram contemplados com a primeira dose do imunizante AstraZeneca/Oxford. Ao total, 103 profissionais lotados na secretaria serão imunizados.

A secretária de Educação, Claudecir Ribeiro, a Claúdia, que também recebeu a primeira dose do imunizante falou sobre o momento e comemorou. “É uma grande conquista, essa etapa de vacinação dos profissionais da educação, porque educar é de suma importante na vida das pessoas e através da vacina cresce a esperança em nós, de podermos iniciar nossas atividades presenciais.

Cláudia também comentou sobre o retorno das atividades presenciais, e destacou que o município já está preparado para dar início em termos de infraestrutura, aguardando somente o andamento da imunização dos profissionais da pasta para poder iniciar as atividades presenciais no segundo semestre do presente ano.

Por fim, a secretária ressaltou sobre a satisfação de receber o imunizante, e que espera com a chegada da vacina, dias melhores. “É uma alegria porque é através da vacina que que podemos ter  esperança de dias melhores, para assim podermos voltar às nossas normalidades”.

.

Mais fotos

Sobre Humberto Júnior

Cofundador do Portal Info Newss e amante da tecnologia.

Verifique também

FRONTEIRAS | Morre aos 57 anos de idade o servidor público Doce de Coco

Faleceu na noite dessa quinta-feira, 22 de julho, o servidor público municipal de Fronteiras, José …