segunda-feira, 20 setembro 2021
Últimas
Casa / Outros destaques / Bebê é abandonado na porta de delegacia no Piauí; polícia procura mãe

Bebê é abandonado na porta de delegacia no Piauí; polícia procura mãe

Um bebê de aproximadamente seis meses foi abandonado, na manhã de domingo (29), na porta da Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, a 167 km de Teresina. A suspeita é de que a criança tenha sido deixada no local pela mãe, uma usuária de drogas.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi encontrada em um pano na calçada, por volta das 8h da manhã, quando agentes da unidade chegavam para trabalhar.

De acordo com o delegado André Moreno, o Conselho Tutelar foi acionado e conseguiu identificar a família do bebê, que estaria sob cuidados da avó quando foi pego pela mãe. Após o crime, a mulher fugiu e ainda não foi localizada.

“Já temos informações de quem seria a pessoa que teria abandonado a criança, que irá responder por abandono de incapaz. Os procedimento estão sendo tomados, a gente vai investigar, fechar o inquérito policial e, posteriormente, enviar para o Ministério Público e o Judiciário”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado André Moreno, no domingo (29), o bebê foi devolvido para a avó. A Polícia Civil investiga o caso.

*Estagiária sob supervisão de Maria Romero

Fonte: G1 Piauí

 

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Criminosos amarram dentista na própria casa e roubam carro da vítima em município do Piauí

Dois homens armados amarraram um dentista na sua própria casa e roubaram o celular e …