23.6 C
Picos

Barões da Pisadinha diz que sucesso de live é simplicidade

#

No top das paradas musicais, o vocalista do Barões da Pisadinha, Rodrigo Araújo Neves, ou Rodrigo Barão, acredita que o sucesso de uma live deve ser a simplicidade.

“É preciso se divertir e divertir o público, acho que pra ter sucesso na live é a simplicidade. Hoje, vim de chinelo,  bermuda. A live é preciso fazer com amor, carinho e Deus está nos abençoando”, disse Rodrigo ao conversar com jornalistas de todo o Nordeste horas antes da live de festa junina promovida pela Bohemia. Participa do show-live o cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas.

Rodrigo e Felipe do Barões anunciaram que na live vão cantar música nova, mas não deram detalhes. “Vamos mostrar música nova, será um dia especial, e vai ser incrível”.

O vocalista destacou que cada live é um desafio novo e que não se adaptou em fazer show virtualmente.

“Não me adaptei, queria está livre, pegar na mão do público, tirar fotos, deixar alguém pular no palco. Estamos com saudade, mas cada coisa no seu momento”, disse.

Foto: reprodução

Na entrevista, Dorgival disse que consegue transitar no moderno e tradicional e destacou a importância da música, principalmente na pandemia.

“Serão duas horas de música para conectar quem tá em casa a uma das maiores celebrações da cultura popular brasileira: o São João”, diz a assessoria.

A live é apresentada por Fabiana Karla e será transmitida, simultaneamente, nos canais de Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha no Youtube.

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas