sexta-feira, 23 julho 2021
Casa / Destaques / Bandidos assaltam loja, roubam arma e agridem coronel ex-comandante da PM de Picos

Bandidos assaltam loja, roubam arma e agridem coronel ex-comandante da PM de Picos

Pelo menos três criminosos assaltaram uma loja de roupa infantil situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima com Avenida Jóquei Clube, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (14).

Repórter Ponto 50 teve acesso a vídeo que mostra a chegada da quadrilha. Os bandidos chegaram ao local em um Punto, cor branca, estacionaram de ré na calçada do estabelecimento. Na sequência descem três suspeitos e entram no local.

Lá dentro praticam o assalto, roubam celular e aliança de uma vendedora, entre outros itens do estabelecimento. O coronel da reserva, Wagner Torres, da reserva da Polícia Militar estava dentro da loja. Quando os bandidos o notaram, tomaram a arma do PM e o agrediram.

O coronel está bem e já registrou Boletim de Ocorrência. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências para localizar e prender os criminosos.

Este mesmo Punto pode ter relação com o caso dos três jovens baleados na tarde de ontem (13), no Parque Universitário e em um assalto realizado a uma residência do bairro Morada do Sol.

Fonte: Riachão Net

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Picoenses que vacinaram com Astrazeneca até 21 de maio recebem a segunda dose nesta quinta (22)

A Secretaria de Saúde dispôs quatro locais de vacinação, sendo dois fixos e dois drives-thru: …