25.5 C
Picos

Bandidos assaltam loja, roubam arma e agridem coronel ex-comandante da PM de Picos

#

Pelo menos três criminosos assaltaram uma loja de roupa infantil situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima com Avenida Jóquei Clube, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (14).

Repórter Ponto 50 teve acesso a vídeo que mostra a chegada da quadrilha. Os bandidos chegaram ao local em um Punto, cor branca, estacionaram de ré na calçada do estabelecimento. Na sequência descem três suspeitos e entram no local.

Lá dentro praticam o assalto, roubam celular e aliança de uma vendedora, entre outros itens do estabelecimento. O coronel da reserva, Wagner Torres, da reserva da Polícia Militar estava dentro da loja. Quando os bandidos o notaram, tomaram a arma do PM e o agrediram.

O coronel está bem e já registrou Boletim de Ocorrência. Guarnições da Polícia Militar realizam diligências para localizar e prender os criminosos.

Este mesmo Punto pode ter relação com o caso dos três jovens baleados na tarde de ontem (13), no Parque Universitário e em um assalto realizado a uma residência do bairro Morada do Sol.

Fonte: Riachão Net

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas