26.5 C
Picos

Aulas da rede municipal de ensino são iniciadas em Vera Mendes — PI

#

Foi iniciado oficialmente na manhã desta última quinta-feira, dia 2 de março, em toda Rede Municipal de Ensino na cidade de Vera Mendes — PI, as aulas do ano letivo de 2023. Para o retorno das atividades, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, prepararam uma recepção aos alunos com atividade lúdicas e recreativas.

No primeiro dia de aula, a secretária Municipal de Educação, Elisângela Marques, acompanhada de coordenadores, diretores, professores, e demais profissionais, prepararam diferentes formas para acolherem os estudantes com as boas-vindas ao ano letivo.

Com mais 600 alunos matriculados na Rede Municipal de ensino, as aulas foram iniciadas em todas as Unidades Escolares da Rede de Ensino Municipal, sendo elas, Maria Vitória, José Antonio da Vera, José de Andrade Maia, Luís José de Sousa e Matias Francisco Nascimento.

Durante a abertura, foram distribuídos para todos os alunos da rede municipal kits de material escolar.

A secretária de Educação, Elisângela Marques, deus as boas-vindas a toda comunidade escolar. “É com muita alegria que iniciamos mais um ano letivo. Como Secretária de Educação, gostaria de dar as boas-vindas a todos e desejar um excelente ano de aprendizado e crescimento, estamos à disposição para ouvir os pais, alunos e professores, e contamos com a colaboração de todos para garantir um ambiente seguro e acolhedor para a educação. Desejo a todos um excelente ano letivo, cheio de aprendizado, desafios e realizações.” Disse.

Fotos;

Nathan Gomes
Nathan Gomes
Formado em Informática pelo Instituto Federal do Piauí, Graduando em Bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Piauí, Chefe em Sistemas da SEMED em Vera Mendes - PI, e colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas