segunda-feira, 23 novembro 2020
Últimas
Casa / Municípios / Áudios revelam desespero de policial que matou assaltante ao ver parente baleado

Áudios revelam desespero de policial que matou assaltante ao ver parente baleado

Áudios enviados pelo policial militar do Maranhão que matou um assaltante durante um roubo em Teresina nesta quinta-feira (29/10) revelam o seu desespero ao ver um parente seu baleado após troca de tiros com o bandido.

O homem pede apoio em um grupo de WhatsApp, tanto da polícia como de uma ambulância. Bastante abalado, ele afirma que deveria ter deixado o bandido ir embora sem reagir. Ouça:

Sobre o caso
Um assaltante foi morto no início da tarde desta quinta-feira (29/10) após trocar tiros com um policial militar do Maranhão no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina.

O homem morto teria tentado assaltar o policial e acabou sendo baleado e morto, mas antes, efetuou disparos em um parente do policial, que foi atingido na cabeça e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

O assalto aconteceu na loja de autopeças Top Freios e o bandido já era conhecido da polícia, tendo, inclusive, realizado assaltos anteriormente. Ele estava com uma arma que foi descarregada na troca de tiros. Com ele também a polícia encontrou produtos de roubos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia.

Fonte: 180 Graus

Sobre Humberto Júnior

Cofundador do Portal Info Newss e amante da tecnologia.

Verifique também

Joaquim Neto agradece confiança da população de Patos do Piauí e garante que irá construir uma nova história

Em entrevista ao portal Folha Atual, o prefeito eleito de Patos do Piauí, Joaquim Neto …