21 C
Picos

Atriz Leandra Leal faz vídeo e homenageia enfermeiros do Hospital Universitário no Piauí

#

A atriz Leandra Leal fez um vídeo para as redes sociais onde agradece a equipe de enfermagem do Hospital Universitário (HU), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), pelo trabalho realizado na pandemia.

O vídeo foi postado no perfil do diretor do HU, Paulo Márcio, no Instagram. Hoje é comemorado o Dia do Enfermeiro.

“Muito obrigada pela dedicação que vocês têm nesse período tão difícil. Muito obrigada pelo cuidado que vocês têm. É muito importante. Você agora são mais do que nunca essenciais para que a gente consiga atravessar esse momento. Muito obrigada do fundo do meu coração”, afirma no vídeo.

Por conta da data, enfermeiros realizaram um protesto em Teresina com o objetivo de cobrar da bancada federal do Piauí apoio para a aprovação do PL 2564/2020 no Congresso Nacional, que institui o piso salarial da categoria.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas