Durante uma apresentação dos artistas, Gabriel Diniz e Wesley Safadão, no ano de 2013, na cidade de Araripina-PE, o jornalista, Mateus Ribeiro, teve acesso ao camarim dos cantores, e uma conversa de aproximadamente 30 minutos com Gabriel.
Sucesso na atualidade com uma postura irreverente e descontraída, Gabriel Diniz, fazia sucesso por onde passava. Neste ano de 2019, com o sucesso Jenifer, Gabriel chegou ao seu Auge. O videoclipe da produção no YouTube ultrapassou 100 milhões de visualizações.
No entanto, durante o encontro no referido ano, o artista revelou que começou bem debaixo, durante a adolescência mais especificamente, em uma parceria com amigos que juntos criaram uma banda e começaram a fazer shows de forró na capital paraibana, se apresentando em barzinhos.
Na ocasião, Gabriel Diniz estava bem no inicio de sua carreira solo, já no projeto Forró na Farra, após sair da banda Cavaleiros do Forró, e segundo ele enfrentava grandes dificuldades devido ser iniciante no meio musical. “É complicado, tudo no inicio é muito difícil, quando estava no Cavaleiros do Forró, tinha outra visão das coisas, mas é assim sabe, a gente tem que batalhar mesmo, estou com esse projeto solo hoje, mas pode ter certeza, que se não der certo eu não vou desistir”, falou.
Conforme o avançar da conversa, Gabriel sempre mencionava os problemas que o inicio da carreira proporciona. “É muito trabalho e pouco cachê, quero dizer, a gente se esforça demais e ver pouca recompensa, vejo que estou me esforçando muito e pouca coisa está mudando.” Relatou.
Parceria com Wesley Safadão
Perguntado sobre a parceria com Wesley Safadão, sempre brincalhão o Vocalista respondeu da seguinte forma. “Estou aqui falando apenas das dificuldades, mas eu vejo que tudo vai dar certo, pois se o Safadão está me ajudando não tem como dar errado. Brincadeiras a parte, não posso falar muito de negócios, mas ele está me dando muita força.” Ressaltou.
Com uma personalidade muito forte, o campo-grandense levava um ambiente de descontração para dentro do camarim. “Sim, mais qual é tua cidade mesmo major, manda o prefeito de lá me levar para lá”. Dizia Gabriel Diniz ao jornalista, Mateus Ribeiro, em tom de brincadeira.
Por fim, Gabriel Diniz agradeceu a visita e disse. “Meu camarim sempre estará aberto para você e a qualquer um que tem admiração pelo meu trabalho”. Disse Gabriel.

Apresentação de Gabriel diniz na cidade de Araripina-PE
Homenagem do Blog ao dono da irreverência, o saudoso Gabriel Diniz.
E assim meus dias vão… Assim diz uma música cantada por Gabriel Diniz, um cantor que sempre foi conhecido pelo seu jeito extrovertido de ser, e é assim que ele será lembrado. Os dias dele aqui na terra infelizmente chegaram ao fim, mas não foram dias em “vão”, pois sua passagem aqui na terra deixa o legado que devemos viver de forma espontânea e alegre, sem medo de ser o que realmente somos. Todos os que já tiveram a oportunidade de ir ao show dele sabe o quão alegre e irreverente ele era em cima de um palco, e o mais incrível é que na vida real ele era o mesmo, sempre manteve sua essência e conquistou o Brasil inteiro, realizando o seu sonho. E a saudade não passa… Só o que restou foi a saudade de um incrível artista que conquistou a todos com o seu jeito carismático de ser e o seu jeito brincalhão de entreter. Hoje o forró brasileiro perdeu um grande cantor e o mundo perdeu um grande ser humano que viveu do seu jeito mais espontâneo. Texto: Sara Costa
Blog do Redator, Infonewss.com