25.3 C
Picos

Ao soltar a voz, Zezé Di Camargo recebe crítica de família, ‘Tá na hora de parar’

#

Nesta segunda-feira (23/05) um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Zezé Di Camargo, com quem faz dupla com seu irmão de Luciano Camargo, viu seu nome entrar nos assuntos mais comentados da web.

Tudo aconteceu após após um vídeo da dupla viralizar. Na ocasião, o cantor soltou a voz em uma uma gravação do show da dupla, o que aconteceu é que diversos internautas fizessem comentários sobre sua voz.

O vídeo foi postado na página do sertanejo Babados Famosos, onde o cantor relembrar um dos grandes sucessos da dupla, Você Vai Ver. O que se viu na sequência foi uma chuva de comentários, na sua grande maioria falando sobre o tom da voz do cantor. Alguns dizendo que já o acompanham há um tempo, e notaram a diferença. Com isso, não faltaram críticas ao sertanejo.

Além dos seguidores que não deixaram por menos, um rapaz se dizendo ser primo do cantor, Jobisom Camargo, deixou um comentário bem direto em uma publicação, pedindo para que Zezé largasse a carreira de cantor.

“Já fui num show do Zezé. Ele está com a voz cansada , apesar de ser um ótimo cantor”, escreveu um internauta, “Ele já perdeu a voz há muito tempo”, “Para o bem dele, sentiremos falta”, “Ta na hora de parar”, “Parece que esta se esforçando de mais, deve doer”, esses foram alguns comentários.

Assista vídeo abaixo:

Fonte: Área Vip

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas