22.8 C
Picos

Ana Paula é oficializada como pré-candidata a prefeita de Araripina pelo PDT

#

Ana Paula Ramos foi oficializada como pré-candidata a prefeita de Araripina pelo PDT. Ex-secretária de Educação do município, Ana Paula Ramos foi escolhida pela Comissão Executiva Municipal do partido durante reunião realizada na segunda-feira, dia 17. Seu nome foi aprovado por unanimidade, e a decisão já foi comunicada ao Diretório Nacional do PDT.

O anúncio foi feito pelo atual gestor do município, Raimundo Pimentel, em sua conta oficial no Instagram, no início da tarde de hoje, terça-feira, 18 de junho. Na imagem, aparecem o atual gestor, a pré-candidata Ana Paula Ramos e a deputada estadual por Pernambuco, Socorro Pimentel.

“Em reunião da Comissão Executiva Municipal realizada ontem, o PDT de Araripina oficializou o nome de Ana Paula Ramos como única pré-candidata a prefeita. […] Ana Paula Ramos é uma mulher íntegra, correta e foi escolhida pelo nosso grupo para dar continuidade à gestão que transformou a cidade nos últimos oito anos. Vamos à luta e que Deus nos abençoe!”, disse o gestor no anúncio.

Ana Paula Ramos foi escolhida pelo grupo liderado pelo prefeito Raimundo Pimentel para dar continuidade à gestão no município. Nascida em 1967, Ana Paula Ramos tem 57 anos e é formada em Licenciatura Plena em Letras, com habilitação em Português, pela Faculdade de Filosofia do Recife (FAFIRE). Possui também especialização em Recursos Humanos na Educação pela mesma instituição. Ana Paula é sobrinha do ex-governador de Pernambuco, José Ramos.

Durante a gestão de Raimundo Pimentel, Ana Paula ocupou diversas funções. Em 2017, atuou como Coordenadora Pedagógica na rede municipal de Educação; em 2020, gerenciou o Cadastro Único do Programa Bolsa Família; de janeiro a maio de 2021, foi Secretária de Desenvolvimento Social; e de maio de 2021 até maio de 2024, exerceu o cargo de Secretária de Educação.

Da redação, Portal InfoNewss

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas