31.4 C
Picos

Altos joga com Voltaço-RJ pela série C do Campeonato Brasileiro nesta sexta

#

Altos-PI terá pela frente o Voltaço-RJ nesta sexta-feira (30), às 20h no estádio Raulino Oliveira. A partida é válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcará o reencontro das duas equipes. Antes, o Esquadrão de Aço teve uma derrota para o tricolor piauiense logo na estreia, no Piauí, por 3 a 0.

O Time piauiense já embarcou para o Rio de Janeiro com vários desfalques: Gean, lateral-direito, teve problemas pessoais, Tiaguinho, está suspenso por conta de um cartão vermelho na última partida.Somente Dudu Gago, então, está apto e foi convocado. Essa é uma preocupação do treinador Marcelo Vilar porque o Jacaré relacionou apenas um lateral.

O Altos empatou por 2 a 2 com Jacuipense no Albertão- Foto: luisjuniorcinegra/A.A.Altos/InstagramAltos empatou por 2 a 2 com Jacuipense no Albertão- Foto: luisjuniorcinegra/A.A.Altos/Instagram

Os desfalques não param por aí. O Altos também não terá o goleiro Fábio à disposição. Ele tomou uma pancada na última rodada e ficou em Teresina.

Na rodada do último fim de semana, o Altos empatou por 2 a 2 com Jacuipense no Albertão, em Teresina. O Jacaré encerrou o primeiro turno na sexta colocação, com 12 pontos e é o sexto colocado, tem três pontos de vantagem para evitar a zona de rebaixamento e está a dois pontos do G-4.

Volta Redonda realiza treino no CT Oscar Cardoso — Foto: André MoreiraVolta Redonda realiza treino no CT Oscar Cardoso — Foto: André Moreira

Desde então, já o Voltaço se manteve invicto e chega para o confronto na quarta posição do grupo A.

Fonte: Meio Norte

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas