25.3 C
Picos

Altos embarca para jogo contra Tombense-MG pela Série C do Brasileiro

#

A equipe do Altos embarcou na madrugada desta sexta-feira (11) para o jogo contra o Tombense-MG pela Série C do Brasileiro. A partida será no domingo (13), às 11 da manhã, no estádio Almeidão, na cidade de Tombos e é válida pela 3ª rodada do Brasileiro Série C. O Altos tem em dois jogos uma vitória e uma derrota, três pontos somados e atualmente é o quinto colocado do seu grupo.

“É mais um jogo difícil e de superação para o elenco, mas todos estão conscientes do peso da partida. A segunda fora de casa, mas que precisamos pontuar. O último jogo serviu para que alguns sentissem o peso e o nível de dificuldade que uma Série C impõe”, frisou o técnico do Jacaré, Marcelo Vilar.

A viagem até a cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais foi o primeiro desafio da delegação. O time saiu de Teresina na madrugada e precisou passar pelos aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro até chegar em Belo Horizonte. Depois disso, mais algumas horas dentro do ônibus, 380km até a cidade de Tombos, cerca de sete horas de estrada.

A equipe tem como baixas o volante Netinho e o lateral Ronan, ambos seguem no departamento médico e desfalcando a equipe. A novidade é o meio-campo Alex Mineiro, que volta a estar entre as opções após retornar de Paragominas, no Pará, onde estava por empréstimo. O time não tem atletas expulsos ou mesmo suspensos por cartões e por isso Marcelo Vilar deve repetir a mesma formação que vem sendo usada tradicionalmente.

Foto: Luis Junior/Ascom Altos

Os adversários tem dois pontos somados na competição após dois empates consecutivos. Empataram com o Paysandu na rodada de estreia e também com a Jacuipense.

Sem poder usar o estádio Felipão para treinamentos o Altos aderiu o Lindolfo Monteiro, em Teresina como casa e vem usando o estádio na capital também como palco para todos os treinamentos em paralelo com o estádio Albertão. A última atividade acontece na quinta-feira (10) pela manhã e na cidade de Tombos o time fará última atividade no sábado (12).

A partida será no domingo (13), às 11 da manhã, no estádio Almeidão, na cidade de Tombos e é válida pela 3ª rodada do Brasileiro Série C.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas