34.6 C
Picos

Altos e 4 de Julho em campo nas Séries C e D do Brasileiro

#

Os representantes do futebol piauiense estarão em campo neste sábado (4), dando sequência às suas participações no Campeonato Brasileiro de Futebol.

Foto – Luis Junior – Altos

4 DE JULHO x JUVENTUDE – SÉRIE D

A última rodada do turno de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol será disputada neste sábado e definindo as posições das 4 equipes classificadas para a fase seguinte.

No Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho vai enfrentar o Juventude de São Mateus-MA.  A equipe maranhense vai apenas cumprir tabela.

O Colorado está com classificação assegurada e vai a campo em busca da vitória para assegurar a segunda colocação, ficando atrás apenas do Guarany de Sobral. O jogo será iniciado às 15h00.

Arbitragem para 4 de Julho x Juventude:

Árbitro – Diego Fernando Silva de Lima – PE; Assistente 1 – Mauro Cézar Evangelista de Sousa-PI; Assistente 2 – Maura Cunha Costa – PI; 4º árbitro – Jardiel da Rocha Soares – PI; Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares Martins – PI.

Os três outros jogos da rodada também serão realizados neste sábado:

15h00 – Paragominas x Guarany de Sobral

15h00 – Palmas x Imperatriz

15h00 – Moto Club x Tocantinópolis

Guarany de Sobral e 4 de Julho já estão classificados. As outras duas vagas são disputadas por Paragominas, Moto Club e Palmas.

FLORESTA X ALTOS – SÉRIE C

O jogo será disputado no Centro de Treinamento do Ceará, em Fortaleza, com início às 15h00.  O time cearense está com 16 pontos e o Altos tem 15. Ambos alimentam esperanças de classificação e também estão ameaçados de rebaixamento, faltando 4 rodadas para o final da fase atual.

O campeão piauiense não vive um bom momento, somando 7 jogos sem vitória.  A luta é para empreender uma recuperação. No primeiro turno o Floresta venceu Altos por 1 x 0 no Estádio Lindolfo Monteiro.

Arbitragem para Floresta x Altos:

Árbitro – José Ricardo Vasconcelos Laranjeiras – AL; Assistente 1 – Wagner José da Silva – AL; Assistente 2 – Ruan Luiz de Barros Silva – AL; 4º árbitro – Renato Pinheiro – CE; Analista de campo – Paulo Silva dos Santos – CE.

OUTROS JOGOS DA RODADA

Sábado (4)

17h00 – Jacuipense x Manaus.

21h00 – Volta Redonda x Ferroviário.

Domingo (5)

18h00 – Paysandu x Santa Cruz.

20h00 – Botafogo-PB x Tombense.

RÁDIO CIDADE VERDE

Os jogos 4 de Julho x Juventude e Floresta x Altos serão transmitidos ela Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II, a partir das 15h00.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas