sexta-feira, 30 julho 2021
Casa / Municípios / Jacobina do Piauí / Agricultor de 44 anos morre vítima de Covid-19 em Jacobina do Piauí

Agricultor de 44 anos morre vítima de Covid-19 em Jacobina do Piauí

O agricultor Deusivaldo Manoel da Silva, 44 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 07 de junho, vítima do novo coronavírus. O paciente estava internado desde o último dia 28 de maio no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

De acordo com informações, o agricultor estava acima do peso e foi internado com 50% dos pulmões comprometido, tendo uma piora no seu quatro de saúde e sendo transferido para a UTI, em seguida, foi entubado e veio a óbito por volta das 8h de hoje.

Deusivado Manoel da Silva residia na localidade Mateus, zona rural do município de Jacobina do Piauí. Ele era casado com a professora Marislene e deixa a esposa e mais dois filhos; Anny Gisele e Ítalo Gustavo.

A noticia da morte do agricultor de 44 anos comoveu a cidade de Jacobina do Piauí, onde amigos prestavam suas homenagens através das redes sociais. O prefeito GD divulgou uma Nota de Pesar, lamentando pela morte do agricultor.

                                                               NOTA DE PESAR

O prefeito GD e a primeira dama Verônica Oliveira manifestam o mais profundo sentimento de pesar pela partida precoce de Deusivaldo Manoel da Silva, 44 anos, ocorrida nesta segunda-feira, 07 de junho, na cidade de Picos.

Diante desta irreparável perda, a nossa administração se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita bondade conforte o coração de todos.

Fonte: Cidades em Foco

Sobre Felipe Ribeiro

Editor do Portal InfoNewss.

Verifique também

DNIT retira trailers instalados às margens da BR 316 em Picos

Após decisão judicial DNIT retirou cerca de seis estruturas localizadas no bairro Bomba, no município de Picos - PI.