25.3 C
Picos

Adolescente suspeito de assalto é morto pela PM após tentativa de fuga em Floriano

#

Um adolescente de 17 anos, identificado como Wendel Feitosa, foi morto por Policiais Militares na tarde dessa sexta-feira (29) na cidade de Floriano, 244 km ao Sul de Teresina. Segundo o coronel Inaldo Barros, comandante da PM na cidade, o jovem é suspeito de assaltar moradores da região e de trocar tiros com a PM.

Segundo o coronel, a polícia foi acionada por volta das 16h para a cidade de Francisco Ayres, vizinha a Floriano, por conta de um assalto em que R$ 2,9 mil tinham sido roubados de um morador.

Os autores do assalto estavam em uma moto preta, ambos de capacete, conforme relato de testemunhas. Cerca de meia hora depois, enquanto a polícia fazia buscas e tinha fechado as saídas da cidade, os suspeitos foram localizados na localidade Bom Jardim, Zona Rural de Floriano.

“Eles se depararam com a equipe em uma estrada rural da comunidade e houve confronto, que resultou na morte do rapaz de 17 anos. Com ele, a polícia encontrou a quantia roubada e um revólver calibre 32”, informou.

Segundo o militar, o jovem morreu no local e o condutor da motocicleta conseguiu fugir. O coronel informou que já há informações sobre quem é o homem e que os dois já são suspeitos de envolvimento em outros crimes na região. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1 Piauí

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas