30.9 C
Picos

Adolescente de Simões — PI, morre em acidente de moto após retornar de vaquejada em Curral Novo

#

No domingo, dia 28, a cidade de Simões, no estado do Piauí, foi devastada pela trágica notícia do falecimento de um adolescente em um acidente de moto. Alex Ferreira Silva, de apenas 15 anos, faleceu após retornar de uma vaquejada no Sítio Chapada, localizado na zona rural de Curral Novo do Piauí.

Segundo informações, o grave acidente ocorreu durante a madrugada quando Alex e um amigo estavam voltando da vaquejada em uma moto Honda 160, em direção à sua residência no povoado Serra dos Cláudios, localizado na zona rural de Simões. No entanto, antes de chegarem ao destino, eles se envolveram em um acidente grave na área conhecida como Poço de Pedra.

De acordo com informações adicionais, as vítimas foram prontamente socorridas e levadas ao Hospital Regional em Picos. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, Alex não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A segunda vítima, ainda não identificada, não sofreu ferimentos graves.

A comunidade local ficou chocada e profundamente abalada com a trágica morte de Alex. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens emocionantes ao adolescente. Alex era reconhecido por sua determinação e potencial, e sua partida prematura deixou um vazio imenso nos corações de seus entes queridos, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas