30.7 C
Picos

Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Paulistana – PI

#

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no início da noite desse sábado (05) em Paulistana – PI. O crime aconteceu no bairro Lagoa, próximo a Igreja de São Judas.

Segundo informações, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, que atingiu a barriga, braço, boca e cabeça.

Conforme destacou a PM, a guarnição foi acionada informando que uma pessoa havia sido atingida por tiros, e ao chegar no local o ocorrido foi constatado.

O jovem ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, onde deu entrada, mas não resistiu e morreu.

A Polícia informou ainda, que o adolescente, foi encontrado portava uma pequena quantidade de droga (maconha), uma carteira de cigarro e um isqueiro.

Ressaltasse que até o fechamento desta matéria, os suspeitos do homicídio que fugiram após efetuar os disparos e ainda não foram localizados.

Com informações do FN Notícias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas