23.7 C
Picos

Ademar nomeia secretariado para a Prefeitura de Belém do Piauí

#

Na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro, primeiro dia útil de 2021, o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Aluísio de Carvalho, deu início aos trabalhos em seu quarto mandato como chefe do Executivo belenense.

O prefeito reeleito formalizou no paço municipal, a nomeação de parte dos secretários municipais e outros membros da equipe de governo da Prefeitura para a gestão 2021/2024.

Ademar nomeou seis grandes nomes de relevância municipal e com uma vasta experiência para o comando das secretarias, que são: Luis de Sousa Carvalho, Luisinho (Agricultura, Abastecimento e Inspeção Animal); Enivaldo José Leal Oliveira, Sherlyn (Administração); Anaías de Carvalho Coelho (Assistência Social); Claudeci Ribeiro de Carvalho, Claúdia Ribeiro (Educação); Josefa da Conceição Silva (Finanças); e  Jucenildo de Carvalho Boeiro, Nil (Saúde). 

O gestor nomeou ainda nesta segunda-feira, 04 de janeiro, o Chefe de Gabinete, Jossemar Manoel Dias; e o Controlador Interno, Manoel Joaquim da Silva Neto.

Ainda pela manhã, foi realizada a primeira reunião entre os secretários municipais e os demais cargos de chefia nomeados, na qual foram tratados assuntos da municipalidade e para definir as novas metas da gestão.

“Primeiramente quero agradecer a todos por terem aceito o convite para participar da nossa equipe de governo. Vamos em frente, trabalhar para uma Belém ainda melhor”, declarou o prefeito ao grupo.

O chefe do executivo enalteceu o papel dos secretários para alcançar os objetivos do governo . “São nomes competentes, que com toda certeza vão nos ajudar a fazer uma Belém ainda melhor”, concluiu Ademar.

Durante o encontro, Ademar cobrou empenho de todo o secretariado para cumprir os compromissos assumidos com a população e registrar avanço em todos os setores.

Ademar destacou que hoje é o primeiro dia de trabalho para dar continuidade ao progresso da cidade. “Vamos criar, inovar e com muito diálogo vamos construir propostas visam o progresso da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Mais fotos

Da Redação, Portal Info Newss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas